Rações e Alimentação

Ração para cachorro Golden, Premier, Granplus

Se você está procurando uma ração para cachorro de alta qualidade, com ingredientes selecionados e valores nutricionais altos, a melhor opção são alimentos premium ou super premium. Com eles, o organismo do pet absorve as vitaminas e os minerais com mais facilidade, o que ajuda a saúde geral do cão.

 

Ração para gato:

A ração premium ou super premium para os gatos é a mais indicada, dado que oferece mais benefícios sem necessidade de reposição suplementar. Isso porque esse tipo de alimento é feito com ingredientes naturais que ajudam a promover a saúde do trato urinário e contam com com Ômega 6 e 3 em sua fórmula.

Alimentos que contêm Ômega 6 e 3 ajudam a deixar a pelagem mais bonita, saudável, e diminuem as quedas dos pelos. Além de promover maior bem-estar ao pet e dá toda a energia que ele precisa para continuar saudável do interno para o externo.

Sachê

O sachê é uma ração de gato de qualidade que também pode trazer diferentes benefícios para os bichanos. Além de ser delicioso e eles adorarem, os sachês são alimentos que ajudam a manter os felinos mais hidratados, afinal, contam com mais água em sua composição.

Assim, o bichano tem mais escolhas deliciosas para saborear enquanto absorve os diferentes nutrientes que o sachê proporciona. No entanto, verifique se o alimento é completo em vitaminas e minerais a fim de garantir todas as necessidades nutricionais.

Ração úmida

A ração para gato, quando úmida, ajuda no mastigar e promove ainda mais sabor, principalmente para os pets que possuem um paladar tão exigente. No entanto, é importante verificar a idade do felino na hora de obter uma ração para gato filhote, já que as necessidades nutricionais são diferentes para cada faixa etária.

Isso porque a ração úmida pode ser oferecida para qualquer gato, desde que de acordo com a fase da vida e necessidades específicas. Aqui você também encontra opções para animais que passaram recentemente pela cirurgia de castração, pois esses pets exigem níveis nutricionais e calóricos diferentes.

Ração para gatos obesos

Com necessidades nutricionais diferenciadas e composição balanceada, a ração para gato adulto e obeso auxilia no emagrecimento e saúde dos felinos. Prescrito e recomendado por um médico-veterinário, esse tipo de alimento não deve ser oferecido sem o diagnóstico prévio.

Dado que animais saudáveis precisam de outros componentes vitamínicos e minerais, esse alimento pode não repor as energias e causar problemas de saúde. Portanto, consulte um especialista para maiores informações e orientação sobre uma alimentação adequada, balanceada e rica em componentes como proteínas e vitaminas.

Ração em lata

Normalmente indicada para repor nutrientes e minerais ou auxiliar na suplementação da ração, o alimento para gato feito em lata é um excelente complemento alimentar. É importante, no entanto, verificar com o médico-veterinário a necessidade de oferecer o alimento ao felino.