Gatos

Ração Para Gatos O barato

Como o gato é um animal carnívoro, escolher uma ração para gatos que possua proteína animal em sua composição é essencial ao funcionamento do organismo do bichinho. Inclusive, um alimento que seja baixo em sódio e fósforo previne problemas de cálculo renal e infecção urinária.

Ainda falando em conteúdo nutricional, verificar se o alimento para gatos repõe as vitaminas, sais minerais e outros nutrientes dos quais o pet precisa de reposição diária é algo que se deve sempre ter em conta na hora da escolha.

E uma dica bem legal é aliar a ração seca com a ração úmida sachê para gatos e/ou ração úmida em lata, o que turbina a ingestão de líquidos e sais minerais ao corpinho do animal.

Além disso, os comedouros e bebedouros para gatos são itens para gatos excelentes na hora de se alimentarem, pois são adaptados ao focinho deles e não requer um esforço maior dos felinos ao comerem e beberem.



Ambientação dos Gatos

O gato é um pet mais sossegado, as caminhas, os cobertores e também umas almofadas proporcionam maior conforto na hora do descanso. Ademais, um cantinho com esses produtos para gatos protegem a pele e a pelagem das temperaturas extremas, regula melhor o sono deles e são adaptáveis à anatomia do felino.

As tocas para gatos também são excelentes para quando eles quiserem descansar no escuro e as prateleiras de janelas, camas suspensas e redinhas estimulam o felino a andar, pular e agarrar objetos, suprindo essa necessidade em especial que ele tem.



Brinquedos Para Gatos

Brinquedos para gatos e arranhadores para gatos ajudam na realização de atividades físicas, enriquecem o ambiente e estimula-o a brincar mais.

Os arranhadores também suprem a necessidade dos gatos em agarrar os objetos e de arranhar: isso é o que mantém a unha do gato sempre saudável, mantendo as cortinas e os móveis da casa a salvo